11/02/2012

TOP 5: Lojas Preferidas (de Maquiagem)

     Oii Meninas, tudo bem?



     Então hoje na sexta-feira de feriadooooo!!! \o/
     Enfim...Vim fazer um TOP 5 de lojas de maquiagens prediletas então vamos lá!!!




5º Lugar:  O Boticário


 
Eu adoro os produtos da O Boticário, mas o preço é um pouco ruim...Por isso está na 5ª colocação!   
 
 
4º Lugar: Natura
 
 
 
 
     Não gosto muito da Natura, pelo mesmo motivo da O Boicário: o santo preço! A Natura, era super boa, (em relação ao preço), mas perdeu o controle do preço! Tipo um pincel 52 reais!!!! Mas não é mais cara que o O Boticário
 
 
 
3º Lugar:  Fenzza
 
 
 


 
     I LOVE FENZZA!!!!!!! haha, gente eu acho que eu sou a pessoa que mais ama Fenzza nesse planeta, a Fenzza é BBB (Bom, Bonito e Barato), a pigmentação o preço, o design, só não está em 2º ou 1º lugar por que tem outras marcas que eu gosto mais


2º Lugar: Vult


 
Gente!!! Como eu amooo Vult, o preço é supeeer acessivo e é impressionantemente bom!!!!
 
 
1º Lugar: Avon
 
 
 
 
 
Eu Amo D+++++ Avon!!!!!!!! A Avon é igual a Fenzza (BBB), tem umas promoções maravilhosaaas
 
 
 
Então é isso meninas, Beijos <3
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário