11/25/2012

TAG: Chubby Bunny com amiga Giu Santiago

     Oii Meninas, td bom?


     Agora mesmo, eu estou escrevendo este post estou conversando com a minha amiga Laura (beijo pra vc, TE AMO minha gorda!) pelo meu amado Skype!
     E a Laura começou a cantar a musica da nissa amizade  e eu me lembrei de amiga, e acabei lembrando que eu tinha que fazer um post aqui do video, fiz o Chubby Bunny com a minha AMIGA Giulia, te amo tbm giu!
     No dia do CB q eu fiz sozinha ela estava gravando ai ela me disse q queria fazer comigo ai a gnt fez então olha lá!!!



https://www.youtube.com/watch?v=Ig3q6RJ0XBo&feature=g-high-u



Espero que vcs tenham gostado e tenham rido da nossa cara


                                                                                                           Beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário