11/20/2012

A Bianca está viva siim!!!

     Acharam que eu tinha abandonado vocês?


     Quem achou isso está erradissimo(a) !! Oi Tudo bem, né? Nem falei oi pra vocês hoje!
     Meninas liindas do meucoração, vou falar aqui o motivo do meu sumiço:
     1- Feriado: Passei o feriado na praia, aconteceram mtas coisas boas que agora com o tempo vocês vão vicar sabendo.
     2-Internet: Juro meninas, eu ia fazer um post aqui pra vocês quando eu estava lá...Mas a Internet não estava boa como a maioria das vezes não sei por que eu não conseguia entrar no Blogspot pelo iPad e eu não levei o meu Note.


     Mas claro que vocês não irão sair 'perdendo' né, hoje mesmo (acho), vou gravar o video de Favoritos!!!
     Sim meninas, vou continuar com os videos e espero que vocês continuem me assistindo!!!
     E pra quem gostou do "Deu no que falar!", esse mês vai ter um que TODO MUNDO GOSTA!!!



                                                                                    Então é isso, vou preparar o post e ver se gravo o
                                                                       video!!!
                                                                                                        Beijooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário