11/03/2012

De unhas Feitas: Moustache :{)

     Oii Meninas, tudo bem?


     Então, fiz ,minhas unhas ontem (milagre!), lembram no post que eu fiz de vídeos que eu nunca me canso de ver?? Então, um deles, era de unhas de Moustache (Bigode), e pelo que eu lembro eu coloquei que eu ia tentar fazer e eu conseguiiiii !!!!!!!!! Caso vocês quiserem que eu faça um tutorial explicando como eu fiz e fazer eu faço!! Vejam como ficou:






 
Então, eu só esqueci de tirar fotos do esmalte mas eu digo pra vocês: O Pink Cintilante (adoooro! haha) é da marca Ellen Gold, que me surpreendeu, paguei nele 1,29 e é super bom vou comprar mais haha!!! Bom, o branco é o da Top Beauty o Cara ou Coroa, o Preto é o Preto Sépia da Risqué e o Glitter é da Avon, o Prata Glitter!
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário