11/24/2012

TAG: Te Conhecendo Melhor

     Oii Meninas, td bom?


     Então hoje eu enviei mais um video, de uma TAG pq eu acho algo bem descontraido para o FDS, a tag te conhecendo melhor, uma tag pessoal, e outra coisa meninas, eu sei que eu demorei pra fazer outro video , sorry ! :/


https://www.youtube.com/watch?v=DSDhxYVf1Xg&feature=plcp



As Perguntas:


1. Nome completo -
2. Onde você mora? -
3. Estado civil/tem filho? -
4. Sua comida favorita? -
5. Comida que você não gosta? -
6. Qual sua bebida favorita? -
7. Bebida que você não gosta? -
8. O que você menos gosta em você? -
9 . Qual seu pior defeito? -
10. O que é importante para você em uma pessoa? -
11. Qual tipo de filme você mais gosta? -
12. Qual sua estação do ano preferida? -
13. Quantos irmão você tem? -
14. Qual esporte você pratica? -
15. Qual seu time? -
16. Doce ou salgado? -
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? -
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? -
19. Qual sua cor preferida? -
20. Uma frase -



                                                                                 Espero que vocês tenham gostado beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário