7/14/2013

TV #MDF: Comprinhas na 25 de Março

     Olá Amores!


     Primeiro de tudo, desculpa não ter enviado video na quarta nem na sexta, eu estou na praia e como algumas de vocês sabem, a internet daqui é média, ma não é tão boa assim para enviar videos. Mas hoje, a Internet estava maravilhosa e daí eu queria enviar um video para vocês, enviei hoje, mas é o video de amanhã, tenho que aproveitar ao máximo essa maravilha de Internet ! Enfim, eu e o meu Papi, fomos no centro da cidade, na Rua 25 de Março, e fiz umas comprinhas que eu estava precisando (na verdade só estav precisano mesmo do espelho, mas não resisti haha)
     Eu sei que o video ficou longo, mas eu quis mostrar o mais detalhado possível para vocês, o look que eu usei eu estava usando no video fotografei e terça feira eu solto aqui no blog ok? Bom, como as comprinhas eram muitas eu não tirei fotos, mas caso vocês não viram nesse video, o tutorial Pin-Up, eu usei alguns produtos que eu comprei lá (veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=06auuHNb5Fo)


Video:

http://www.youtube.com/watch?v=ErAPuL0lMKs


Espero que tenham gostado !


Beijooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário