7/16/2013

Look do dia: 25 de Março

     Oi Amores, tudo bom?



     Faz um tempão que eu não fazia um post de look do dia para vocês não é mesmo? Então hoje, como prometido no post passado de comprinhas na 25 (veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ErAPuL0lMKs) eu disse que o look que eu estava usando no video eu fotografei e ia postar hoje aqui. A fotografa profissional #soquenao foi a Duda, minha liinda e ficaram lindas as fotos eu particulamente amei ! <3
     Já que eu estava indo para um lugar que anda MUITO, confortodefine o que eu estava procurando, um look bonito e confortável !





      Amo essa botinha, já falei dela no video de Comprinhas Fashion (veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=vruMi0H5MuY)








Itens:

Blusa: Abercrombie & Fitch

Shorts: Hollister

Meia Calça: TriFill

Botinha: Bottero

Clutch: Roubei da Duda haha - É da marca da Disney, mas foi comprada em Madrid !

Brinco: Cindy Bijoux


Espero que tenham gostado !


Beijo <3

3 comentários:

  1. que linda você , conheci seu canal pela loja charme de menina e agora conheci seu blog , tudo muito perfeitinho <33 seguindo já .

    http://kellilaurindo.blogspot.com.br/ ( também tenho um blog de moda )

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca
    Só pra te dizer que a Cindy Bijoux está mudando para Rua Comendador Abdo Schahin 180, logo atrás do Armarinho Fernando, há 50 metros do antigo endereço, é só atravessar a 25 de Março pela rua em frente e logo a sua esquerda. Estamos em reforma e abriremos a loja no dia 10 de Junho de 2015.

    ResponderExcluir