7/05/2013

Review: Blush Vult, Cor 08

     Olá Meninas! Tudo bem?



     Hoje é dia de fazer a minha primeira Review ! Pra quem não sabe, Review é nada mais, nada menos que uma resenha de um produto.


     Mas o que é uma resenha? 


     Resenha, é quando eu testo um produto e conto para vocês se eu indico ou não e o que eu achei dele etc....



     Hoje venho inaugurar esse 'quadro' no blog com um produto que eu testei, que é o Blush da Vult, vamos lá?



(Sou nova nessa coisa de tirar fotos de produtos)


Embalagem: Sei que algumas pessoas devem achar desnecessário falar sobre a embalagem do produto, mas é muito importante sim. Não basta você comprar o produto e ele ser bom, a embalagem também. Bom, a embalagem do Blush, é de uma qualidade BOA, não vou dizer que é das melhores pois já vi de qualidade maior. Ela é de tamanho MÉDIO, não é pequena, tanto quanto o SOMBRA UNO da Vult, é do tamanho do DUO DE SOMBRAS. Gostei !


Pigmentação: A pigmentação desse blush é MUITO ALTA, o que pode ser bom e ruim. Bom por que ninguém gosta de um Blush fraquinho que a cor nem aparece, gostamos de Blushes pigmentados que apareçam a cor. O ruim, é que se não tomar cuidado, podemos sair com uma chinelada na cara por que ela é muito forte, então um pouquinho dele já esta ótimo ! 



Duração: A duração do produto, é de MÉDIA para FRACA, não dura a festa toda, a noite toda, o que é um ponto muito importante! Ele dura certa de 1 hora na pele.


Avaliação Final:

                                             ★ ★ ★ 


4 Estrelas !

Espero que tenham gostado mil beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário