7/06/2013

TV #MDF: Make Inspiração Pin-Up !

     Oi Amores !



     Hoje o TV #MDF está adiantado, agora q estou de férias vou tentar enviar videos segunda, quarta e sexta ! #EBAAA ! E quem sabe no FDS também?! Enviei um tutorial agora para vocês e o melhor q não demorou nem 1 hora pra subir pro YT, pensei que ia demorar mais por causa da edição diferente, aliás, gostaram do jeito que editei, eu adorei, se gostaram deixem nos comentários do YT ou aqui no Blog se vocês gostam do jeito normal ou assim, nesse video eu também ensino como fazer um Delineado Gatinho, já tinha falado pra vocês que ia refazer o video, por que o antigo ta horrível, eu sei ! Mas enfim, vim fazer uma make Pin-Up, procure no Google, que vocês vão entender melhor, uma make com pele perfeita, delineado gatinho e batom vermelhão !

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=06auuHNb5Fo


Fotos:









     Ignorem essa bolinha entre as minhas sombrancelhas, era um cravinho que eu estava tratando e ele secou, e não podia tirar a casquinha.


     Produtos Usados:

     Pele:

     -Base em creme Fenzza Mask It - Cor 2
     -Corretivo Líquido Avon Colortrend - Cor Natural
     -Corretivo em bastão Essencial - Cor Bege Claro
     -Pó Compacto Fenzza - Cor 2
     -Blush em Canetão "Blush Powder" Ruby Rose - Sem Númeração de Cor

     Olhos:

     -Quinteto de Sombras Music Trilha sonora - Avon Colortrend
     -Paleta Luisance - Sem Númeração
     -Delineador em Gel Jasmyne - Preto
   
     Lábios:

     -Batom Luisance - Cor 2-4

     Pincéis:

     -Pincél de Base 'Língua de Gato' Macrilan linha ECO - ECO-3
     -Píncel de pó Macrilan - Kit de 12 pincéis Roxo
     -Pincél de Côncavo/Esfumar Macrilan Linha PROFISSIONAL - W905
     -Pincél Chanfrado Macrilan - Kit de 12 Pincéis Roxo
     -Pincél Chanfrado Marco Boni - Marco Boni (para aplicar o Batom para contorno)

     Espero que tenham gostado beijos !
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário