10/23/2012

Avisinho: Rotina de Posts

     Oii Meninas, tudo bem?


     Então hoje vou postar um avisinho básico, nada de muito sério, mas acho que isso é fundamental para vocês ficarem ligada aqui no blog, tipo quando vou postar essas coisas....então vamos lá!



      Vou tentar postar aqui todo dia, como estou fazendo, caso eu não conseguir, me desculpem e espero que vocês entendam e CASO eu consiga eu venho aqui num post rápidinho avisar, o motivo com que me fez não conseguir postar ok?

      Então, vou postar DIÁRIAMENTE
      O quadro "Deu no que falar!" MENSALMENTE (dia não definido,  só sei que vão ser nos últimos dias do mês).
      Algo sobre maquiagem de 2ª feira (ainda vou criar o nome do quadro)
      De 3ª feira, postarei um look do dia !!!
      De 4ª feira, postarei resenha de algum produto de maquiagem que eu tenho.
      De 6ª feira irei postar os TOP 5 de vários assuntos
      E por fim, de sabádo ou domingo irei postar as minhas unhas, o esmalte que pintei, fotos etc...
      "Mas Bianca, por que os dias podem váriar de sabádo ou domingo?"
      Isso pode váriar meninas, por que, assim, eu faço as minhas unhas de SABADO (sempre) e eu que faço as minhas unhas e raramente eu faço no salão, só quando eu tenho um casamento, ou festa mais formal algo do tipo que eu vou no salão, então,  já que eu que faço as minhas unhas a maioria das vezes eu faço elas de noite(?) sim de noite! Enfim...então depois que eu fço as minhas unhas eu tenho que tirar fotos, editar elas, caso preciso e depois preparar o post e depois postar  isso da um trabalho.......então caso eu faça as minhas unhas de tarde o que vai ser um milagre eu posto no mesmo dia ok?
     
                                                                                        Então é isso meninas, alguma dúvida ou
                                                                                 pedido é só deixar aqui nos comentários! Beijos <3
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário