10/22/2012

Deu no que falar!: Shambalas OUT/12

  Oii meninas, tudo bem?


     Hoje vim inaugurar o primeiro quadro do blog e resolvi dar o nome de: "Deu o que falar!", esse quadro eu vou fazer MENSALMENTE e vou falar nele o que Deu no que falar!  No mês. Tipo o acessório que todos estão usando, enfim...
     Hoje vou falar de acessórios, o acessório são as SHAMBALAS ! As Shambalas são pulseiras inspiradas no “terço” budista, foram criadas por dois irmãos belgas, Mads e Kurt Kornerup que na década de 90 abriram uma joalheria, a Shamballa Jewel (“Jóia Shamballa“, em português).
     Muitas famosas estão usando as pulseiras como por exemplo a Débora (Natalia Dill) da novela Avenida Brasil (que no caso acabou nessa sexta-feira) usa e abusa das shambalas olha só:
 
 
Acho muito bonito do jeito que ela usa, MUUUUUITAS shambalas em um pulso só !!
 




Essa são outras shambalas, elas são ajustáveis, deacordo com o tamanho do seu pulso



 Essa é uma shambala Rosa-Bebê
 Vermelha vibrante, que no caso é linda
 A Prateada, que no caso é a minha favorita!!
 E Essas roxas-royal (?) não sei explicar, também são lindas !
Essas, são as MINHAS shambalas,  a azul-marinho, a rosa-bebê e a cinza. Foto do meu Instagram (@bianca_2000 me sigaam)















      Essas Shambalas (tirando as da última foto não são minhas), minha prima que vende e eu tirei fotos, não peguei de nenhum site) e as da última foto duas eu comprei, uma eu ganhei
      Meninas, ALGUMAS shambalas tem o preço bem acessivel, outras nem tanto, fui no shopping e vi uma de miçangas, e estava por R$150,00 (muito caro, eu sei) mas outras estão por R$12,00 reais por ai....É só pesquisar os preços!
 


                                                                                                            Então é isso, espero que tenham
                                                                                                         gostado, beijos <3 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário