10/29/2012

De Unhas Feitas: Watermelon

     Oii Meninas, tudo bom?


     Então, eu d q eu ia logo fazer as unhas, tirar fotos e postar, mas não consegui, pq domingo eu estava SUPER cansada, e eu ne pintei as mihas unhas sabado entãão...
     Essa unha eu fiz, e depois eu tirei, mas vou mostrar pq eu adorei elaaa!!! Agora, eu estou com uma special para o Halloween, se vcs quiserem eu faço um post quinta-feira, sobre a minha fantasia, maquiagem e unhas de Halloween, como eu fui pedir doces etc...Mas isso só quinta-feira, pq não tem nada definido para postar aqui.
     Eu sei q hoje é dia de postar algo sobre mke, então vou postar as minhas unhas e depois fazer o post de algo sobre make ok?
     Agora vamos para as fotos !!!

















 
 
Então é isso meninas, a imagem não ficou muito boa, pois eu não estou mais achando o cabo que conecta a minha câmera com o computador, então tenho que tirar fotos com o meu iPod
 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário