10/20/2012

Bem Vindos!

Oii Meninas (meninos também haha),


     Há muito tempo queria fazer um blog mas só agora tomei corgem e fiz um, aqui irei falar sobre unhas (aah!), roupas (aah!) e maquiagem (aaaaah!) estou pensando em fazr tutoriais no YouTube, caso vocês não saibam tenho já um canal e dois vídeos, um que é uma apresentação de slides de um concurso que estou participando e o outro é a TAG Chubby Bunny, caso vocês queiram ver, já vou avisando, a minha voz está horrorosa, eu sei!!
     Então é isso, eu espero que vocês gostem do PG (Pretty Girls)!



                                                                                                  Um beijo,
                                                                                                          Bianca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário