10/23/2012

Look do dia: Niver das primas !

     Oii Meninas, tudo bem?


     Então como eu disse no post passado, caso você não viu veja, eu disse que de 3ª feira, teremos looks do dia, então no dia 15 de setembro eu fui no aniversário de duas priminhas minhas, sei que faz muito tempo, mas ante tarde do que nunca não é? Vamos ver as fotos?







       A imagem não está muito boa, eu sei ! Depois eu desisti de ir pra festa com o relógio e com essa presilha mas mesmo assim vou citar onde comprei tals.....Sim, eu estava usando anel, quer dizer três aneis em um dedo só mas não apareceu, bom mas pelo menos eu estava usando haha!
       Esse vestido xadrez é TUDO na vida! ele é muito lindooo
    

       Usei:
       Vestido: Lua (não vejo mais essa loja em nenhum lugar, tinha no Morumbi Shopping)
       Bermuda azul-marinho: PUC (sim eu estava usando um shorts também haha)
       Bota: Lua
       Cinto: Uii Baby Kid
       Relógio: Champion
       Pulseiras: Shambalas (já fiz um post sobre elas aqui no blog!)
       Anéis: (2 são da minha mãe um é meu,): sem marca
       Presilha: Eu que fiz !
  

       Espero que vocês tenham gostado desse formato do post do look !

                                                                                                             Bjs Bianca <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário