8/24/2013

TV #MDF: Quer saber o que eu levo na minha mala de viagem de inverno? VEM COMIGO!

     Olá amores !


     Hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu levo na minha mala de inverno, aquela hora eu realmente estava indo viajar, eu estava fazendo a mala 10 minutos antes de sair de casa, por isso que o video, ficou meio corrido e curto, acabei levando menos roupa do que devia, tava extremamente frio lá, e eu tive que usar praticamente todos os meus casacos de uma vez haha...tudo isso por causa da correria, sai pegando todas as roupas que eu gostava e de frio e voi la !



http://www.youtube.com/watch?v=Mj_IFIpC7Nk



Espero muito que tenham gostado se quiserem eu posso fazer um video o que eu levo na minha nessesaire de cabelo, higiene pessoal/pele  e de maquiagem




                                                                                                                   Beijooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário