8/15/2013

Playlist da Semana !

 
     Oi Amores, tudo bom ?




Hoje vou começar com um post diferente, irei chamar de Playlist da Semana, toda quinta-feira, irei postar aqui músicas que estou ouvindo e claro, gostando...
Eu amo ouvir música, amo conhecer novos ritmos, cantores, batidas....Então, gostaria de compartilhar isso com vocês. 
Não sou dessas que tipo: "Que estilo de música você gosta?" "Ai, eu gosto de Pop!" 
Não, sou dessas que não importa o estilo da música, se me agrada, eu escuto, as músicas que menos me agradam são de Rock, Metal etc...
Mas tem alguns rock's que eu gosto exemplo Red Hot Chilli Peppers, amo !
Então aqui terá, desde música MPB 1900 e bolinha, até Rock 2013 ok? 
Quero envolver todas as minhas gatinhas de todos os estilos aqui ok?

Vamos lá !

Justin Timberlake: Mirrors


"I don't wanna lose you now...(8)"
Amooooo essa música, não fico UM DIA sem ouvi-la!


Bridgit Mendler: Hurricane


Meu, sério, não dá pra ficar parado escutando essa música, é contagiante !


Train: Mermaid !


"Beauty in the wateeeeer....(8)"
Amo o Train, méél Dééls

Swedish House Mafia: Don't you worry child



A letra dessa música é linda, se você entende inglês e ainda não prestou atenção na letra, faça isso, eu te garanto, você não vai se arrepender !
Se você não entende inglês, veja a tradução, é linda ! 


Então é isso minhas gatinhas, espero que tenham gostado da Playlist, tem muito mais músicas que eu estou escutando frequentemente, mas como são muitas, o post iria ficar muito longo, então quem sabe semana que vem não é ?! 

Um beijão pra vocês e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário