2/12/2013

TAG: Irmã !

      Oi Amores, tudo bom?


      Como foram de carnaval? Quem ai curtiu a folia? Eu não hahahhahaha! Sinceramente, eu não gosto de carnaval, pra mim, a única coisa que eu gosto é o ferido mesmo rsrsrs.....
      Sumi, fui pra praia, começo de aula, aquela coisa toda de inicio de ano pra organizar, mas tudo já está voltando ao normal....fiquem ligadinhas aqui no blog, vou me comprometer a postar pra vocês todos os dias ! ÊBAA!!
       Mas esse não é o assunto do post de hoje, o video que fiz com a minha IRMAMIGA, haha, irmã/amiga, a Duda, obrigada amiga amo você do fundo do meu coração, minha ruivinha liiinda ! Mas então, eu fiz a TAG irmã com a minha AMIGA, (muito igual sabe? rs')
       Tiramos algumas fotos nossas e quero compartilhar com vocês !


                                                                Momento gatissímas haha
 
 
Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário