1/28/2013

De Unhas Feitas: All Star


Oiie pessoal !

 

     Hoje vou fazer um De Unhas Feitas, faz tempo que não faço, então eu estava gostando tanto, mas tanto, dessas unhas que me sentiria culpada se não tirasse foto delas, que são as unhas de All Star, que é o famoso e fofo Tênis que todo mundo já teve, meu papis que tirou a foto então não sei se vai estar muito bom o jeito que foi tirado....

      Como a minha unha esta quebrando fácil, ela está pequena (estou fazendo tratamento), então a maioria das unhas não consegui fazer três zigue-zagues, mas eu adorei....<3

 

 

Fotos

 

 

 

 

 
 
 
 
Esmaltes:

Rosa: Astral da Risqué

Lilás: Orkut (que já se foi, coitado rs') da Elke

Azul: Relax da Penelope, Risqué coleção Penelope Charmosa

Verde: Pistache, da Elke

Amarelo: Amarelo Real, da Risqué

 

 

 

                                                                                       Beijos !









Nenhum comentário:

Postar um comentário