1/24/2014

Look do dia: Natal!

Oi Amoress!!!


Que saudade de tudo isso! Faz muito tempo que eu estou sem postar acho que mais de um mês, não é? Bom, hoje eu vim com um look do dia pra vocês, que eu usei na noite de natal! Eu simplismente achei esse look lindo, sinceramente eu me superei!


 Essa foto acima foi minha mamy poderosa que tirou, arrasou!
 A minha prima que tirou as fotos e desculpa a qualidade, foi tirada do iPhone e à noite então ja viu....
 Eu amo esse salto, super confotavel, o salto é grosso, pode usar de dia e é lindo!

Essa estampa da saia é perfeita, já fiz um video de comprinhas Fashion que mostro ela !
 Essa camisa é linda, como eu estava no Nordeste e é extremamente quente lá, optei por uma camisa regata, super em alta!
 Essas jóias são muito lindas, só uso em ocasioes especiais :)
Esqueci de mostrar a make, mas da pra ver um pouquinho né? ((que saudade do meu cabelo assim))

Sim meninas, meu cabelo esta diferente, vou fazer um video de "O que tem de novo?" ok, ja ja no canal! Hoje estou com tudo, dividindo meu tempo ao máximo, ja fui na sorveteria com as amigas, gravei video, joguei xbox com elas, estou postando no blog e depois vou editar meu video novo EBA!

Estou Usando:

-Camisa: C&A (Clock House)
-Saia: Dzarm
-Sapato: Carrano
-Colar e Anel: Rommanel



Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário