6/30/2013

TV #MDF: Harlem Shake na Casa da Vovó !

     Olá Amores ! Tudo bom?



     Então, desculpa pela demora pra postar aqui no blog, mas é por causa da correria, por que caso vocês não me acompanham pelo instagram (me sigam @biancaa_ferreira) eu disse que o meu quarto estava reformando tals....esse vai ser o próximo post (prometo!) que vai ao ar aqui no blog !

     Enfim, hoje vim mostrar para vocês o Harlem Shake que eu e a minha família fizemos na casa da minha Tia/Vovó, na verdade ela é minha tia, mais eu considero vó, já que a minha vovó mora longe e não dá pra ve-la todas as vezes....

     'Elenco':

      Luciana Costa: Prima ~  De capacete Rosa e que dança o começo
 
      Carolina Costa: Prima ~ Que só aparece no começo e que está de calça azul

      Gustavo Costa: Meu primo ~ O que está sentado do lado da Lu, que na dança joga as bolinhas
   
      Paulo Costa: Meu padrinho ~ Que chuta a boneca com tudo hahaha!

      Bianca Ferreira: 'Eu' ~ A menina que está em cima do Tigrão Upa-Upa

      Thais Ferreira:  Minha irmã ~ A que fica empurrando a minha cabeça ://

      Lucila Costa: A que dança com o guarda-chuva !


     Video:

      http://www.youtube.com/watch?v=qUUHm-Gd8Yk


                                                                                                             
                                                                                                              Beijoo !

      P.S.: " Família Poderosa" é o jeito que nós chamamos a nossa Família :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário