4/03/2013

TV #MDF: Tutorial Inpirado na Camila Coelho- Série de Blogueiras

       Oiiiiiii Amoreeees !!!



       Então, faz um tempinho q eu não postava aqui no blog não é? Mas to de 'volta', e vim aqui com um novo nome que eu dei para os videos: TV #MDF (Mundo De Feminices), e esse é com uma nova série que eu vou fazer inpirado nas blogueiras que eu mais gosto e assisto, até as que são de moda, eu mesm irei criar um make que eu acho que tenha super haver com ela, essa make, eu fiz inpirado na Camila Coelho (divaa ~) , quer dizer, ela fez e eu recriei com algumas mudancinhas ;)


http://www.youtube.com/watch?v=fvmjP6sQKJ0


Fotos: (vocês não estão malucas, eu lembrei das fotos !)




PS: Como eu disse é uma INSPIRAÇÃO, não tenho a mesma coordenação, técnic nem os melhores produtos para fazer essa maquiagem



                                                                                                       Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário