9/04/2013

TV #MDF: Falando com as cacheadas - TAG: Assumindo o Cabelo Crespo/Cacheado !

     Oi Minhas Cacheadas lindas ! Tudo bem?



     Hoje eu estou super feliz porque eu venho falar de um assunto, que modesta parte, a Biazinha aqui entende bem !
     Eu só não fiz o post ontem logo que postei o video, porque hoje eu tinha escola, e já estava tarde, quase 00:00 e a Biazinha aqui cumpre o que fala com as lindonas !
     Ah! E toda TERÇA e QUINTA feira eu irei postar videos, porque de segunda e quarta eu tenho um dia muito cheio (tenho que acabar esse post logo, daqui a pouco eu já vou sair haha), então terça e quinta são os melhores dias pra eu cuidar um pouco do MDF.


     Chega de blá blá blá e vamos ao video !




     http://www.youtube.com/watch?v=upwt8t-NqwM



     Espero que tenham gostado, deixem aqui nos cometarios, algum assunto dessa série que vocês queiram que eu fale!


Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário